Esclarecimentos
Tentamos fazer o possível para não errar, e principalmente corresponder a sua expectativa.
Mas caso aconteça algum problema, veja aqui como podemos resolver.
É importante ressaltar que nossos produtos são artesanais, podendo haver diferenças de peso, tamanho e tonalidade.
Outra coisa é que não podemos garantir nenhum dos efeitos dos ingredientes. Todos os benefícios que informamos são relatos, alguns científicos outros pessoais, e são benefícios da própria da matéria-prima.
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Esse prazo é direito do consumidor. Porém, para isso que isso aconteça, os produtos devem estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato pelo nosso whatsapp (21-97481-4794), informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Política de Troca
Se por algum motivo você não recebeu o que foi comprado, entre em contato por meio de nosso e-mail: [email protected] ou whatsapp (21-97481-4794). Novamente, esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Solicitaremos que sejam enviadas fotos do produto recebido, o número do pedido também. Iremos analisar as dados e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Por insatisfação: Um cupom de desconto será criado e disponibilizado para uso no site com acesso de login e senha, com prazo para uso de 90 dias. Esse cupom é pessoal e intransferível, e após o prazo de validade não poderá ser usado.
O cupom não é permitido vendê-lo e nem convertido em dinheiro.
Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral – pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto, e aprovação da devolução mediante análise dos itens, iremos enviar a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Nos casos de cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral pode demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral – pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do(s) produto(s), e aprovação da devolução mediante análise dos itens, iremos realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.